Mandarim
Actualmente, o mandarim detém uma posição preponderante no mundo de negócios internacionais. O mercado chinês é muito exigente e existem pormenores como saber fazer uma simples saudação em mandarim ou ter conhecimento de conceitos de etiqueta de negócios presentes na cultura chinesa que fazem toda a diferença para o sucesso de um negócio.
Na Royal Language Academy vai adquirir competências mínimas de comunicação, visando a aquisição de estruturas básicas nos domínios da compreensão, expressão oral e escrita no contexto social e empresarial. Completar os conhecimentos linguísticos com introdução aos hábitos culturais.
Chinês I
Destina-se a iniciar a aprendizagem da língua chinesa por parte de alunos sem formação anterior na matéria.
Entrar no mundo chinês, começando por aprender a fonética do mandarim em pinyin, os 168 caracteres chineses mais básicos da língua chinesa.
Chinês II
Destina-se a continuar a iniciação da aprendizagem da língua chinesa, consolidando os conhecimentos adquiridos em Língua Chinesa I.
Conseguir ler e escrever os 336 caracteres chineses mais básicos da língua chinesa, que permitem falar, escrever e ouvir, tanto na aula como fora dela, sobre a vida quotidiana.
Chinês III
Conseguir ler e escrever os 510 caracteres chineses (168 caracteres de Chinês I, 168 caracteres de chinês II e 174 caracteres de Chinês III) mais básicos da língua chinesa, que permitem desenvolver contínua e simultaneamente as capacidades de comunicação oral e escrita em chinês, no contexto socio-cultural.